Fotografia de Pedro Cavaco

Menu:

Pesquisar

Outubro 2010
M T W T F S S
« Sep   Nov »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Arquivos

Categorias

Momentos


Social

Twitter

Suportes

Arch Linux Whos Amung Us Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS Level A conformance Valid RSS

O Moita Flores criou um blogue…

E uma das primeiras coisas que escreveu foi:
É uma vontade velha. Vinda de um tempo em que alguns blogueres não compreenderam as minhas palavras e escreveram barbaridades sobre mim e sobre o que eu dissera à cerca da blogosfera. Tudo desculpado e sem rancores.
O que realmente aconteceu foi um pouco o contrário, o Moita Flores não compreendeu o que eram blogues e por isso  disse barbaridades à cerca deles. Na realidade acho que continua a não compreender o que são blogues, a maior prova disso é o facto de desculpar as pessoas que nunca lhe pediram desculpa e a quem ele próprio as devia ter pedido.
Pela minha parte, continuo a não compreender como é que se traficam armas e explosivos, ou branqueiam capitais, num blogue, quem sabe que se chegue a frente e ajude estes mundos de devassa, de violação, de “violentação”.

Só lhe fica bem (ironia), sem rancores.

Comentários

Pingback de Tweets that mention Pedro Cavaco » O Moita Flores criou um blogue…. — Topsy.com
11 de Outubro de 2010, 6:49 post meridiem

[…] This post was mentioned on Twitter by Pedro Cavaco, planetgeek. planetgeek said: Pedro Cavaco: O Moita Flores criou um blogue…. http://bit.ly/bSiZDT […]

GravatarComentário de Paulo A. Silva
11 de Outubro de 2010, 10:58 post meridiem

Isto não é defesa pública do Moita Flores nem do que ele disse (já nem me recordo), mas é um sinal de alguém que se chega à frente e te diz que sim: é possível usar um blog como ferramenta de propaganda de acções terroristas.

Se dúvidas houver perde algum tempo neste post que escrevi propositadamente para ti e para os leitores do teu blog: http://blog.pauloasilva.com/moita-flores-e-os-terroristas/

Quaisquer questões deixem comentário no post que responderei com todo o gosto.

GravatarComentário de Pedro Cavaco
11 de Outubro de 2010, 11:18 post meridiem

Vamos ser claros, ninguém tem dúvidas que a Internet é uma plataforma para coisas tão boas como más. Facto!

Um blogue é apenas uma das ferramentas da Internet, tal como tantas outras, no entanto e apesar de tudo, ao contrário do que foi dito pelo senhor em causa (confesso que devias ouvir o que foi dito) ninguém branqueia capitais através de blogues, nem ninguém trafica armas através de blogues, muito menos explosivos…

Os blogues são ferramentas de informação, boa e má, se o que o Moita Flores prentendia dizer é que a Internet pode ser “um mundo de devassa” e dar suporte a actividades ilícitas, através da informação que circula nela… então estamos completamente de acordo, mas isso é uma história completamente diferente.

Lamentavelmente para o Moita Flores, ele teve um momento infeliz, que ao invés de corrigir, preferiu descartar as culpas para o mal entendimento dos outros.
Para mim, além de ser uma atitude arrogante é acima de tudo uma atitude ignorante.

GravatarComentário de Paulo A. Silva
11 de Outubro de 2010, 11:31 post meridiem

“(…)ninguém branqueia capitais através de blogues, nem ninguém trafica armas através de blogues, muito menos explosivos…”

Queres combinar comigo um café no grande Porto?
Deixo-te a morada exacta no mesmo post que referi acima sem que lhe notes qualquer alteração :D

Julgo que se referia a coisas deste género que é uma técnica bastante comum entre os grupos terroristas mas via email

GravatarComentário de maria lirio
11 de Outubro de 2010, 1:09 post meridiem

Moita Flores = RIDICULO!!!!!

GravatarComentário de Sid
11 de Outubro de 2010, 9:30 post meridiem

Acontece a quem fala sem saber do que se trata, o Sr. Francisco Moita Flores tem essa mania de falar sobre tudo, de ser um expert em tudo e depois dá nisto eheheh, assim se apanha, depois faz figura de parvo, muito bem Sr. Moita Flores, continue assim. Agora é a defesa da festa brava, vamos ver no que vai dar este fim de semana em Santarém, com 4 corridas e várias largadas de toiros, vamos ver quem vai pagar mais uma festa em tempos de crise.