Uma visão dos estudantes de hoje
Será esta a realidade? Não creio que esteja muito longe dela…
Publicado a 16 de Dezembro de 2007, em: Geral
Etiquetas: ensino, escola, estudantes, sociedade, universidade
Partilhar:
Digg
del.icio.us
Sapo Tags
doMelhor
FixolaS
Rec6
Comentários: 4 comentários
Comentários
Comentário de Pedro Cavaco
16 de Dezembro de 2007, 7:27 post meridiem
Não creio que seja tanto uma desvalorização, mas sim um ponto de vista que tem realidade quanto baste…
Comentário de Bruno Amaral
16 de Dezembro de 2007, 8:46 post meridiem
O que vos posso dizer é que já fiz as contas: nos últimos dois meses tenho feito horários de 16h (entre escola e trabalho) e se não fosse a tecnologia não conseguia fazer sequer metade do que faço ou ser minimamente produtivo.
Comentário de Pedro Cavaco
16 de Dezembro de 2007, 12:59 post meridiem
Isso é um bom exemplo do uso da tecnologia, mas quanta é a malta jovem (e não só) que usa grande parte do seu tempo num PC a ver perfis de Hi5.
A tecnologia é como um 2º cérebro, pode dar-nos a aquilo que pedirmos dela, a sua diferença entre ser um instrumento fútil ou útil, difere somente no factor humano que a comanda.
Comentário de Joao Matos
16 de Dezembro de 2007, 10:12 post meridiem
sim
tambem me parece a realidade, mas nao concordo com a desvalorizacao dos sistemas informaticos no ambito da educacao
para alem de que o conceito se perde ao publicarem o video sobre uma licenca CC. a escolha so mostra a importancia da era digital para a informacao.