A última azia de 2006, via RSS…
Não quero terminar 2006 sem a merecida passagem de ano à minha parte azeda, aquela vulgo conhecida como azia! Então coço a testa e penso ora que parvoíce posso eu tirar do saco deste ano que está a acabar? Eu fui ao fundo mas a raça era sempre a mesma… como que se tivesse um monopólio de coisas parvas até dentro do meu saco. Vá Pedro, pensa numa coisa suficientemente ridícula, pois bem perdoem-me, mas não resisti a este excerto, via WebTuga:
Desta vez a Microsoft pede o registo da patente do RSS como tido sido criada por esta… no entanto, segundo a Wikipedia, o RSS foi criado pela primeira vez há sete anos pelo Dan Libby da Netscape, com o nome de RDF Site Summary na sua primeira versão, para ser usado no portal “My Netscape” (…) Como desculpa, Don Dodge, responsável pela equipa de negócios da Microsoft, diz no seu blog que a Microsoft apenas quer registar a patente para a proteger de possíveis “Caça-Patentes” e que não pretende cobrar nada pelo seu uso.
O que eu proponho é que façamos o registo da patente da estupidez, não para cobrar pelo uso da mesma, mas sim para a proteger de entidades de abu$am dela, se é que me faço entender.
Publicado a 30 de Dezembro de 2006, em: InfoTec
Etiquetas:
Partilhar:
Digg
del.icio.us
Sapo Tags
doMelhor
FixolaS
Rec6
Comentários: 2 comentários
Comentários
Comentário de Pedro Cavaco
30 de Dezembro de 2006, 2:11 post meridiem
Não posso… :P
30 de Dezembro de 2006, 1:58 ante meridiem
Rennie