Sobre a malta do Linux
Quando observo por ai, comentários à malta do Linux, fico com a estranha sensação que são os piores malandros que existem. Gostei de ler o artigo do apple killed the linux star do Mário Gamito, embora não concorde com ele em alguns pontos, tem alguma verdade histórica.
Oh Gamito, cegos, surdos e mudos? «Pela boca morre peixe», primeiro porque nunca pensei ver-te a usar um CMS que parece escrito por uma criança de seis anos e depois porque agora até desenvolves plugins para ele.
Picado (ou não) o Gamito, acho que sinceramente a malta do Linux não tem nada contra o MacBookAir, também acho que essa mesma malta não se acha superior, por vezes e isso sim, são uns incompreendidos.
Não sendo rude, a malta do Linux faz justiça ao ditado, «cão que ladra não morde». É que por vezes eles fazem realmente muito barulho, mas acima de tudo não fazem mal a ninguém… talvez seja esse o seu mote, afinal eles não têm nada a perder, mas ajudam muitos a ganhar.
Publicado a 23 de Janeiro de 2008, em: InfoTec, Pessoal
Etiquetas: apple, cms, gamito, linux, mac, wordpress
Partilhar:
Digg
del.icio.us
Sapo Tags
doMelhor
FixolaS
Rec6
Comentários: 2 comentários
Comentários
Comentário de pwed
23 de Janeiro de 2008, 9:31 post meridiem
esse gamito é um retardado.
n sei pq te dás ao trabalho de sequer ler.
Comentário de Mário Gamito
23 de Janeiro de 2008, 3:13 post meridiem
Boas,
Sim, o LifeType é muito, mas muito superior em código ao WordPress.
O problema é que estão sempre a mudar a API a cada sub-sub-versão que sai, o que faz com que os plugins deixem de funcionar.
Por isso, mudei para o WordPress.
Abraço,
— MG