Os amigos da ofensiva Bush andam calados
Será que é por só terem conseguído ver 4 anos mais tarde aquilo que seria óbvio à partida? Democracia diziam uns… eu vejo tanta pinga de democracia no Iraque como de delinquência politica levada a cabo por iluminados da cepa torta. E agora? Agora pedimos à Síria e ao Irão que nos ajude a remendar aquele país que é uma autêntica bomba atómica… e que obviamente não reconhecerá uma democracia das nossas. Mas não era a Síria e o Irão o eixo do mal na mira dos Estado Unidos da América? Quando não encontramos armas de destruição massiva, podemos sempre usar a causa democrática para dar uma dica do bom ideal, o problema é quando somos suficiente ignorantes para ver que nem isso encaixa na fantochada, os resignados escondem-se no antro, os palermas nem vale a pena falar deles.
Publicado a 10 de Dezembro de 2006, em: Geral, Mundo
Etiquetas:
Partilhar:
Digg
del.icio.us
Sapo Tags
doMelhor
FixolaS
Rec6
Comentários: 4 comentários
Comentários
Comentário de Pedro Cavaco
10 de Dezembro de 2006, 1:10 post meridiem
Ora Ora
Comentário de Joao Matos
10 de Dezembro de 2006, 9:41 post meridiem
Há os que lhe chamam mau feitio e os que se riem… Da-me vontade de os esmagar. Esses defensores destas lutas, quando se riem com aquele ar de “tens razão, mas não to vou dizer” a saberem o que realmente é e a defenderem com unhas e dentes quem lhes dá todas as comudidades.
E eles ficam sentados no seu sofá a apoia-los enquanto outros morrem e sofrem…
Argh.. desculpa Cavaco, mas a arrogancia, a cretinice, cara de pau, como dizem os nossos irmãos, deixa-me assim…
Comentário de Pedro Cavaco
10 de Dezembro de 2006, 7:15 post meridiem
O problema é que aceitamos isso, como sendo normal… e isso é um problema dos grandes dias de hoje, estática lógica e física.
Comentário de Joao Matos
10 de Dezembro de 2006, 11:41 post meridiem
2 palavras: OURO NEGRO